sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Balanço....


Esta semana tenho vários balanços para fazer!
1º balanço: A 1ª semana de estágio correu pelo melhor (tirando a parte em que um dos alunos me respondeu: "- Mas tu pensas que estás a falar com quem?" aquando da minha chamada de atenção para ele se calar)...
2º balanço: Viver sozinha tem prós e contras... É muito giro e divertido viver sozinha, pois posso fazer o que me der na "real gana", comer e correr às horas que bem quiser e chegar a casa depois de uma noitada e poder fazer o barulho que bem me apetecer...
3ª balanço: A minha amizade com a C. está a voltar ao normal... Ela até já me telefona a dar novidades....
4º balanço: Sinto-me péssima cada vez que me lembro que vou ter aulas de mestrado ao Sábado das 9h às 13h. Que tédio...

P.S.: O 4º balanço farei quando amanha me pesar....

Sem comentários:

Enviar um comentário